Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Candidato Caô Caô



Compositor: Letra E Música: Walter Meninão E Pedro Butina

 

Ele subiu o morro sem gravata
Dizendo que gostava da raça, foi lá

Na tendinha e bebeu cachaça e até
Bagulho fumou


Foi no meu barracão
E lá usou lata de goiabada como prato

Eu logo percebi é mais um candidato

As próximas eleições

As próximas eleições
As próximas eleições


Fez questão de beber água da chuva
Foi lá na macumba e pediu ajuda

Bateu a cabeça no gongá, deu azar

 
A entidade que estava incorporada

Disse: esse político é safado
Cuidado na hora de votar


Meu irmão se liga no que eu vou
Lhe dizer

Hoje ele pede seu voto amanhã

Manda a polícia lhe bater

Meu irmão se liga no que eu vou
Lhe dizer

Hoje ele pede seu voto amanhã
Manda a policia lhe prender

Hoje ele pede seu voto amanhã
Manda a policia lhe bater

Eu falei prá você, "viu"?

Nesse país que se divide
Em quem tem e quem não tem

Sempre o sacrifício cai no braço operário
Eu olho para um lado, eu olho para o outro

Vejo desemprego vejo quem manda no jogo
E você vem, vem e pede mais de mim

Diz que tudo mudou e que agora vai ter fim

Mas eu sei quem você é
Ainda confia em mim?

Este jogo é muito sujo

Mas eu não desisto assim

Você me deve
Rárárárárárárá

Malandro é malandro e mané é mané

Você me deve
Você me deve, malandragem

Você ganhou 200 vezes na loteria malandro
200 vezes, cumpadi!? É foda
Ai, ai, ai, ai

Peraí, cumpadi
Sujou, sujou

Ae malandragem, se liga na missão
Fica atento

Político é cerol fininho
Político engana todo mundo

Menos o caboclo, ele deu azar na macumba do malandro
O caboclo deu azar na macumba do malandro

Hoje ele pede, pede, pede de você
Amanhã vai, vai, vai te fuder

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário: